!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: Mais pérolas da transfobia reinante

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Mais pérolas da transfobia reinante

Um exemplo do que dizem sobre homossexualidade os salesianos (que dirigem a instituição de menores de onde provêm os presumíveis agressores):
http://www.salesianos.pt/detalheartigo.aspx?scID=3&atID=37
"Estamos assistir a uma perda de cultura da Europa. Penso no caso Buttglione: se aplicássemos os mesmos parâmetros, hoje nem De Gasperi nem Adenauer nem Schuman, isto é, os pais fundadores da União Europeia, conseguiriam ser comissários europeus. A verdade é que descuidamos frequentemente da substância das coisas. Por exemplo: porque é que Deus não nos criou a todos homens ou mulheres? Nesta diferença há uma mensagem substancial para a Humanidade. Ou seja, que na ordem da criação não existe homossexualidade, mas a diversidade. O homem e a mulher, unidos no seu amor, constituem a família e fundam a sociedade. E é uma mensagem que deriva da substância das coisas. "

Repararam na tentativa infame de sugerir que os rapazes andariam a ser molestados pela Gisberta, por parte do padre Lino Maia, ligado esta mesma instituição, na RTP?

Etiquetas: ,