!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: Sugestões de Guerrilha

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Sugestões de Guerrilha

1 - Vigília em memória da Gi e para exigir medidas contra a homo/transfobia, hoje às 19h30, no jardim do Campo 24 de Agosto, Porto.
2 - um boicote nacional da comunidade LGBT à compra do jornal Público, enquanto tiver o director que tem (com grande injustiça para profissionais do Público que têm tratado o tema dos direitos lgbt condignamente). Para ajudar à festa, José Manuel Fernandes tem um artigo na revista Atlântico mais recente atacando Fernanda Câncio e o director do DN por terem subscrito a petição do casamento. Aindanão li, mas aposto que se escuda na sua posição de "jornalista". E assumir a sua posição de extrema-direita, para quando?
3 - Uma reflexão urgente entre a comunidade lgb, sobre a transfobia dominante, aqui mesmo, entre nós. Sempre a considerámos inadmissível, agora sabêmo-la criminosa. Ou não é esta dita comunidade a primeira a discriminar as pessoas trans e a ajudar à sua marginalização extrema?
Vergonha na cara!

Etiquetas: , ,