!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: Novas listas de discussão...

sábado, abril 08, 2006

Novas listas de discussão...

... que nos solicitam divulgação.

Grupo Português de Intervenção Social: "Somos um grupo de ex-Testemunhas de Jeová, voluntariosos, amigos, solidários e unidos em torno de um ideal. A intenção de prestar aos homossexuais das ex–Testemunhas de Jeová, alguns apoios pelos eventuais prejuízos originados pela crença religiosa que adoptaram, é a razão da nossa existência. (...)"

BiPortugal: "Lista de correio electrónico para bissexuais e simpatizantes em Portugal. Esta lista visa reunir a comunidade portuguesa e proporcionar um meio favorável onde diversos assuntos de interesse para bissexuais portugueses possam ser discutidos e apresentados. É, simultaneamente, uma lista de carácter social e carácter activista. (...)"

Homossexualidade e Exclusão Social: "Somos um grupo de Alunas do Instituto Superior Miguel Torga (Coimbra). Frequentamos o 4º ano do curso de Serviço Social e estamos a realizar um Projecto no âmbito da disciplina de Planeamento e Gestão do Desenvolvimento, que se intitula:" Homossexualidade e Exclusão Social ".
Lembramo-nos de criar este blog como forma de podermos obter a participação de todos os interessados. Através deste blog iremos abrir reflexões acerca deste problema social. Desde já, agradecemos a participação de todas as pessoas. Aguardamos pelas vossas opiniões e intervenções."

O
www.gaylitoralalentejano.web.pt, "reabriu um espaço de partilha e aconselhamento para todos, um espaço de (re)orientação, com o apoio técnico de uma pessoa competente para o efeito, por via email ou online por msn.
O que, verdadeiramente, é importante, neste espaço, não é especular sobre a causa da homossexualidade mas sim a forma como esta é vivida, reconhecida e aceite. São vários os conflitos que surgem ao longo da vida, tais como: a incerteza de (não) ser homossexual, a aceitação/rejeição, o assumir-se como tal, as dúvidas daí decorrentes...Este espaço pretende dar resposta às vossas questões, assim como, aliviar o sofrimento em caso de dúvida e (re)orientar... Será um espaço de reflexão onde podem falar abertamente e em quem podem confiar. O sigilo é garantido. As respostas serão enviadas directamente para o e-mail que escolherem. Este espaço irá ajudar a resolver alguns dos vossos problemas.
Todas as terças e quintas-feiras das 22h00 às 24h00 adicionando ao seu msn re_orientaçao@hotmail.com , ou enviando um email para o mesmo endereço.