!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: Madrid 2007 - Programa - Orgulho é Protesto

segunda-feira, junho 25, 2007

Madrid 2007 - Programa - Orgulho é Protesto

Para quem vem a Madrid no próximo fim de semana, convidamos à participação nas iniciativas do Bloque Alternativo, sobretudo para as de 30 de Junho, nas quais as Panteras Rosa de Portugal estarão envolvidas e presentes (só podemos ir no fim de semana).

As Panteras Rosa (Portugal) e os colectivos do Bloque Alternativo por la Liberación Sexual (Madrid), com o apoio de outras organizações lgbt da Galiza, País Basco, Catalunha, convidam-vos a participar nas iniciativas convocadas convocadas pelo Bloque Alternativo durante a Semana do Orgulho LGBT em Madrid, entre 28 e 30 de Junho. Entre elas, inclui-se a presença na manifestação oficial, com base numa participação crítica, produto do descontentamento com a despolitização e mercantilizaçao actuais do movimento lgbt e dos nossos direitos. Estas iniciativas são também uma aposta para descentralizar da Chueca a nossa presença, pelo que nos veremos nos bairros madrilenos de Lavapiés e Vallekas.



Semana Alternativa do Orgulho - Madrid´07
Terça-Feira 26 de Junho:20:00 Debate/ apresentação do Bloque alternativo. Centro social LA PILUKA. Plaza de Corcubión, 16
Quinta-feira 28 de junho: 19.30 Arruada con batucada a cargo de "samba da rua" e leitura do manifesto do Bloque Alternativo. Percurso: De Tirso de Molina a Lavapies,
22:00 h FESTA em LA DINAMO (c/Mira el Sol,2. Lavapiex)
Sexta, 29 de junho:17:00 TORNEIOS DESPORTIVOS contra o sexismo e a homofobia (com a colaboração do Club Deportivo de Lavapiés).
Sábado 30 de Junho: 12:00 DEBATE: "Novas perspectivas das lutas LGTBQ". Lugar: Traficantes de sueños, C/ Embajadores nº 35 (local 6)
14:30-16:30 Almoço popular no Solar de Lavapies (c/ Olivar 48 ).
GRANDE PAELLADA ROSA ANTI-CAPITALISTA y actuações na Praça de Lavapiés (performance)
17:00 Encontro para irmos
junt@s à manifestação (Plaza de Lavapiés)
18:00 MANIFESTAÇÃO DIA DA LIBERTAÇÃO SEXUAL- Início da Semana "En lucha social" de Rompamos el Silencio. Percurso: Puerta de Alcalá (Plaza de la Independencia) - Plaza de España.
NOITE. 11:00 h. FESTA no EL HEBE (Vallekas: c/ Tomás García, 7, Portazgo)

+ INFO:
http://www.bloquealternativo.org/