!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: Amanhã temos passarão

terça-feira, janeiro 22, 2008

Amanhã temos passarão

pedro rodrigues para Panteras Rosa
Realmente, porque havia o governo português de se pronunciar sobre os enforcamentos de homossexuais, as lapidações por adultério, os Direitos Humanos em geral? O dinheiro fala mais alto e a vergonha na cara não existe!

Diário de Notícias de Hoje.
"MNE iraniano em Lisboa para conversar com Galp

O ministro dos Negócios Estrangeiros do Irão vai estar em Portugal amanhã para acelerar contactos com vista a um acordo com a Galp e outros desenvolvimentos das relações bilaterais, soube o DN de fontes ligada ao processo. Manucher Mutaki lidera uma delegação "multidisciplinar", que deverá "reforçar o que foi conseguido durante a recente visita do ministro do Petróleo", revelaram as mesmas fontes. Um acordo comercial com a petrolífera portuguesa poderá ser o primeiro passo para outros voos mais altos.Manucher Mutaki deverá encontrar-se com Luís Amado, ministro dos Negócios Estrangeiros português, com Jaime Gama, presidente da Assembleia da República, e com "outras personalidades" nacionais. Um encontro com o primeiro-ministro José Sócrates estava ontem ainda por confirmar."